Bem-Vindo ao site da Ultraforma!


Para entrar na sua área, por favor preencha os seguintes campos de modo a efectuar a sua autenticação:

Área de Autenticação

Encontrou Problemas?

       Esta área é dedicada a todos os clientes da Ultraforma - Tecnologia e Serviços Informáticos! Aqui os clientes poderão se informar sobre os seus produtos, receber assistência, reportar problemas, etc.
       Caso encontre algum problema ao aceder a esta área por favor comunique-nos o mesmo clicando Aqui...

Área de Clientes
Primavera Professional

Resposta às necessidadesPrimavera
das empresas mais
exigentes
Sage - Gestão Comercial

A melhor solução comoSage - Gespos
resposta ao sector
do Retalho
WinRest - FrontOffice

A Solução Global paraWinrest
o seu negócio de
Restauração



       O SNC tem como principais objectivos impulsionar a convergência das práticas de contabilização e avaliação dos activos e passivos entre os diferentes Estados-membros da União Europeia, bem como potenciar a comparabilidade das demonstrações financeiras entre as diferentes entidades do mesmo ramo de actividade económica.

       Com a adopção das novas normas contabilísticas, a UE pretende dotar os detentores de capital e os utilizadores das demonstrações financeiras em geral com informação financeira fiável, transparente e comparável. O SNC contribuirá, por isso, para um maior investimento e financiamento por parte de investidores estrangeiros promovendo também uma melhor integração das empresas portuguesas nos mercados internacionais, uma vez que qualquer investidor poderá avaliar e perceber os relatos financeiros de uma empresa de qualquer parte do mundo, já que os critérios utilizados nos seus relatos financeiros serão os mesmos.

       Paralelamente o SNC procura atender às menores exigências de relato financeiro de algumas empresas do tecido empresarial português mediante a inclusão de uma NCRF-PE.

       Finalmente por ser um corpo normativo coerente com as NIC’s acolhidas na UE pretende, consequentemente, facilitar às entidades, em função de alterações na sua dimensão ou enquadramento legal, a passagem entre a NCRF-PE as NCRF e as NIC’s.

© Ultraforma - Tecnologia e Serviços Informáticos - Copyright 2010, Todos os direitos reservados