Novidades

Noticias e Novidades

image

Como é do vosso conhecimento estamos perante uma situação de infeção da população por um novo corona vírus. Assim sendo é importante manter a serenidade embora devamos estar preparados.

Em conformidade a ULTRAFORMA, definiu um plano de contingência para enfrentar com maior segurança e com a tranquilidade possível esta situação.

Já foi ativada a primeira fase desse plano consistindo na implementação de uma série de medidas preventivas, relacionadas com a desinfeção das nossa instalações e dos funcionários.

Tendo em conta a recente declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde, a ULTRAFORMA decidiu ativar a fase seguinte do seu plano de contingência. Assim, COM EFEITOS IMEDIATOS, implementámos as seguintes medidas adicionais:
  • A suspensão de atendimento ao público e o cancelamento de visitas às nossas instalações exceto em casos muito excecionais;
  • A restrição total dos colaboradores a efetuar deslocações em serviço, salvo raríssimas excecões e em casos de extrema urgência e que não seja possível a resolução do problema por via remota;
  • Estando ativo o plano de mobilidade de colaboradores, asseguramos desde o dia de hoje, as condições necessárias para a prestação da totalidade das assistências de forma remota.

Consideramos que estas medidas são as suficientes e as adequadas, tendo em conta a responsabilidade social da ULTRAFORMA e a necessidade de garantir a qualidade e continuidade dos serviços essenciais que prestamos.

Acreditamos que estão reunidas as condições para continuarmos a prestar os serviços sem um impacto sensível na qualidade e tempos de resposta, apesar de pontualmente podermos assistir a uma diminuição no tempo de resposta.

Informamos ainda que deverão utilizar os meios habituais para entrar em contacto, privilegiando o telefone e o mail.

Mais, estaremos ao vosso dispor, para vos ajudar naquilo que entendam por necessário, para manter as vossas operações a funcionar sem disrupções. Trata-se de um momento absolutamente extraordinário, pelo que contamos com a colaboração de todos.

Qualquer informação adicional, não hesite em contactar-nos

Melhores Cumprimentos,

A gerência

Pesquisa

Login